Revista Virtual Astro-Lábio de Arte & Literaturas 2ª edição_
Casa e suas adjacências – jardim, muro, mobiliário, caracol, tapete, cozinha, etc.

BLOG DO PROCESSO

DIÁRIO POLIFÔNICO
CASA EM OBRAS

The Conspiracy/ A Conspiração


You send me your poems,
I'll send you mine.

Things tend to awaken
even through randon communication

Let us suddendly
proclaim spring. And jeer

at the others,
all the others.

I will send a picture too
if you will send me one of you.


(Robert Creeley, 1926-2005)







Envie-me seus poemas,
enviarei os meus.

As coisas tendem a despertar
até entre uma mensagem, a esmo

Deixe-nos subitamente
proclamar a primavera. E rir

dos outros.
Todos os outros.

Também mandarei um retrato meu
Se você me enviar o seu.



(Tradução de Virna Teixeira)



Nenhum comentário:

Arquivo